UFMG EDUCATIVA: entrevista brinquedos e brincadeiras e formação da criança

FAZ ASSIM! CANTORIAS E BRINCADEIRAS INFANTIS

OUÇA AQUI AS PRIMEIRAS MÚSICAS DE NOSSO CD: produção: Claudio Emanuel, Marilza Máximo e Rogério Correia Direção Musical: Silvia Lima e Christiano Souza Oliveira

Faz assim!

Despedida/ Samba mais eu

territorio do brincar

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FORMAÇÃO EM JOÃO MONLEVADE: PEDIDO

Queria mandar um abraço para o pessoal que participou hoje terça feira dia 9 da formação promovida pela APAE em João Monlevade. O grupo realmente é muito divertido e se envolveu muito com a proposta de trabalho. As conversas foram muito produtivas. Fiquei de anotar uma brincadeira que uma das professoras me ensinou sobre peneirar fubá e acabei esquecendo a letra. Como eu havia dito, minha mãe é de Rio Piracicaba e foi um feliz encontro. Ela manda abraço para dona Elvira e Maria Lima (viu Pantuza?). Queria também fazer um pedido. Vi que algumas professoras tiraram muitas fotos do evento. Se pudessem me enviar pelo menos uma foto para postar aqui no blog agradeceria muito. Aproveitem para dar uma passeada no blog, principalmente algumas postagens dos meses anteriores. Elas estão na parte direita inferior do blog. se quiserem deixar um comentario é só clicar logo abaixo desta mensagem. Um abraço,

quem tiver foto pode mandar pro rogex.correia@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

O Encontro em João Monlevade foi maravilhoso.Obrigado pela oportunidade! Um abraço Claudinéia.

Rogério Correia disse...

obrigado Claudineia, um abrço Rogeri0

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio by Almanaque Brasil

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio parte 2 by Amanaque Brasil