UFMG EDUCATIVA: entrevista brinquedos e brincadeiras e formação da criança

FAZ ASSIM! CANTORIAS E BRINCADEIRAS INFANTIS

OUÇA AQUI AS PRIMEIRAS MÚSICAS DE NOSSO CD: produção: Claudio Emanuel, Marilza Máximo e Rogério Correia Direção Musical: Silvia Lima e Christiano Souza Oliveira

Faz assim!

Despedida/ Samba mais eu

territorio do brincar

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lixo que vira arte ensina a construir robôs

/>
Olá,
Nesta semana recebi uma mensagem de Joba Tridente de Curitiba, Paraná. Ele anuncia novidades em seu Blog Lixo que vira Arte. Traz novas idéias de como construir robos a partir de material reciclado. Muito bacana seu depoimento sobre quando se interessou por ficção científica:

Eu tinha uns cinco ou seis anos e meu pai me levou ao cinema. Era na matinê do Cine São José, que não existe mais, em Osvaldo Cruz, interior de São Paulo. O filme era de ficção científica.Assim como muita gente, me apaixonei por Robôs, com a série Perdidos no Espaço.

Também era fã dos perdidos no espaço! pra quem não conhece ou não se lembra aí vai uma foto do famoso robo. Valeu pela dica Joba!



Além dos robôs voces vão poder encontrar outras coisas também bem legais como outros objetos: vaquinhas, foguetes, barcos, carros além de suas poesias.

Vale a pena dar uma conferida! um abraço

Nenhum comentário:

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio by Almanaque Brasil

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio parte 2 by Amanaque Brasil